quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Movimento de fé e coragem

PT AMEAÇA PROCESSAR PASTOR PIRAGINE JR. POR SERMÃO EM QUE CONDENA PNDH (Plano Nacional de Direitos Humanos) E PEDE QUE FIÉIS NÃO VOTEM EM CANDIDATOS DO PT



Segundo noticiário da Rádio CBN de Curitiba, o PT estaria propenso a processar o Pastor Paschoal Piragine Jr., da 1a. Igreja Batista da capital paranaense, em razão do sermão proferido durante ato religioso em que mostrou um vídeo com cenas fortes sobre o aborto e casamento homossexual (vejam no vídeo acima), temas polêmicos que se incluem no Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH) do governo Lula.
O religioso condenou o conteúdo do PNDH e concitou os fiéis a não votarem nos candidatos que estejam comprometidos na defesa desse Plano do PT ou que apóiem o PNDH, notadamente o Partido dos Trabalhadores - PT.

Acima a reprodução do vídeo com o sermão do pastor o que, na verdade, faz parte de um grande movimento cristão de católicos e evangélicos recomendando aos fiéis que não votem nos candidatos do PT.
Uma das primeiras manifestações que apareceram neste sentido partiu do Bispo de Guarulhos, D. Bergonzini, e o movimento parece que se alastra com inaudito alcance por todo o país com a mobilização de católicos e evangélicos recomendando o voto contra candidatos do PT.
Fonte: blog do Aloizio Amorim, com link para o audio da reportagem que mostra representantes do PT ameaçando processar o pastor Piragine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário