A vergonhosa participação do Presidente da República tentando mascarar os fatos, transformando a PF em um "novo DOPS".
Lula sugere, na sua entrevista do Jornal Nacional, que a versão divulgada pela Polícia Federal foi montada com a aprovação do Governo Federal, que sabia antes o que iria ser divulgado.
Isto é vergonhoso.
Se a Polícia Federal deve explicações à Presidência, ela deixa de cumprir a suas funções e passa a ser um órgão político, muito próximo, neste caso, de represessão política.
A PF fica com a cara de estar virando no novo DOPS destes anos que virão, se a Turma do Zé Dirceu e da Erenice vencer as eleições.
Estão chamando os brasileiros de tolos, pois basta ver a vibração dos petistas com a publicação do livro do jornalista criminoso, que seria a "bala de prata" contra José Serra.
Senhores e senhoras, façam o que José Serra está pedindo; consigam mais um voto ou, se quiserem ser oposição em um governo Dilma, preparem-se para o exílio.
Lula, que deslanchou a sua carreira pegando trinta dias de cadeia no DOPS, encerra a sua trajetória reeditando o velho órgão, usando a Polícia Federal para os seus interesses políticos e eleitorais.
do Coturno
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário