segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Debate de "VALORES"

Vítima de ataques pessoais, calúnias e agressões descabidas, José Serra desmonta cada ofensa e cada mentira com a destreza de um mestre e apresenta sua agenda de REALIZAÇÕES e PRINCÍPIOS que podem nos conduzir por um rumo de paz e felicidade.
Ao mesmo tempo que nosso povo precisa de serviços de qualidade, principalmente nos cuidados com doentes e vítimas do crime, dos vícios, entre outras desgraças, precisamos resgatar valores como o respeito ao próximo e às leis.


O Brasil tem uma economia sólida, conquistada a partir do Plano Real, no governo do presidente Itamar Franco e consolidada durante o período FHC.
Não há riscos de retrocesso, muito pelo contrário, um governante que saiba administrar com competência e honestidade poderá garantir muito mais ganhos para a população, com melhorias de salário e na qualidade de vida.
A preocupação, agora, é com a banalização da corrupção e da violência, que tem sido tratada com negligência.
José Serra tem uma história de sucesso no enfrentamento dessas questões que merece a confiança do eleitor.
Enquanto em muitos estados os índices de criminalidade dobrou, o estado de São Paulo reduziu em 70 por cento nos últimos anos.
As tentativas de ataques do crime organizado, que costumam acontecer em período eleitoral desde que os tucanos estão no poder (que coincidência!), fracassaram este ano porque a polícia militar estava preparada e frustou os planos dos bandidos.
Essa é a política de Estado de José Serra, agir preventivamente contra o crime, como também nos cuidados com a saúde da população e na retirada dos moradores de áreas de risco desde o início de seu mandato no governo do estado.
Essa ação salvou muitas vidas, pois muitos desses moradores poderiam ter sido vítimas de tragédias no período de chuvas.
Por isso, é muito importante comparar o líder que está sempre presente, nos bons e maus momentos, sempre com a mão estendida, com a candidatura de quem sempre abandonou suas vítimas.
Nos casos das enchentes em diversos estados e nos desastres aéreos que chocaram o mundo, onde estavam nossas autoridades, principalmente o presidente e sua poderosa ministra?
Escondidos, fugindo da responsabilidade.
Essa é uma das grandes diferenças entre Dilma e José Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário