quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Hora da imprensa acordar

Mais informações importantíssimas no blog do Jefferson, com o título "Espada de Dâmocles".

"No 1º turno, Lula foi com tudo pra cima da mídia dizendo que ela era "golpista", se comportava como se partido político fosse - e não fez a autocrítica, agindo no cargo como "chefe de facção", como apontou FH.
A repercussão foi tão negativa para Dilma que a candidata foi instada a garantir ser a favor da liberdade de expressão.
No 2º turno, um dos seus mais próximos aliados, o ministro Franklin Martins (Secretaria de Comunicação), insiste no confronto, enviando sinais que não ajudam à candidata.
Segundo a "Folha", o ministro está na Europa com o objetivo de conhecer modelos de regulação da mídia, além de convidar instituições a participar de seminário sobre o tema que o governo realiza em novembro.
Segundo o jornal, Lula pretende enviar ao Congresso no apagar das luzes do seu governo - dezembro - a proposta de marco regulatório dos serviços de telecomunicação e radiodifusão (internet, direitos autorais, legislação geral para a comunicação pública e privada).
O controle social sobre a mídia é a espada de Dâmocles pairando sobre a cabeça da liberdade de expressão.
Torço para que os representantes dos meios de comunicação não se recusem desta vez a participar do debate, exercendo o contraditório.
Caso contrário, só rezando pra Dilma não vencer a eleição."


(A IMPRENSA TEM QUE DESCER DO MURO.
OU ASSUME O COMPROMISSO COM A VERDADE, ABRE JOGO AO POVO BRASILEIRO E REVELA TUDO O QUE TEM SIDO ABAFADO OU CONTINUA BAJULANDO SEUS ALGOZES ATÉ SER "EXTIRPADA".
ONDE ESTÃO OS VALENTES QUE ENFRENTARAM A DITADURA?
SERÁ QUE A HISTÓRIA É REALMENTE COMO DIZEM?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário