domingo, 24 de outubro de 2010

Jornalista entra no STF para mostrar esqueletos do armário da Dilma.

O jornalista Políbio Braga aciona a justiça para exigir que sejam abertos arquivos de processos militares contra Dilma Roussef no STM.

As mensagens abaixo foram disponibilizadas no Twitter pessoal do editor(http://twitter.com/polibiobraga) e revelam que foi protocolado nesta sexta-feira a noite, um Mandado de Injunção junto ao Supremo Tribunal Federal, com pedido de liminar, para que o STM entregue em 24 horas os autos dos processos que resultaram em condenações de Dilma Roussef por crimes de natureza militar.

A Folha de S. Paulo, que primeiro pediu o acesso, teve negado o pedido, ajuizou Mandado de Segurança e a Corte impede a revelação.

Aliás, também nesta sexta a noite, a Folha protocolou Ação Cautelar com o mesmo objeto da Medida de Injunção ajuizada pelo editor.

Leia o que o editor postou no seu Twitter:

- Acabo de protocolar Mandado de Injunção no STF,com liminar determinaqndo que o STM entregue em 24h autos da Dilma Roussef. MI 3439, site do STF.

- STM admite manobras jurídicas para postergar entrega dos autos dos processos protegidos de Dilma Roussef.Povo é privado de conhecer um dos candidatos.

- Autos dos processos por crimes contra segurança nacional (políticos) que estão na Unicamp, eu
tenho.Quero os autos dos casos militares no STM.

- Meu advogado nesse Mandado de Injunção que ajuizei por meio eletrônico, ontem a noite, no STF, é o dr. Leudo Costa.

- O STF tem 24 h para se manifestar sobre meu pedido de acesso aos autos dos processos por crimes militares praticados por Dilma na ditadura.

- Os autos sobre processos de Dilma que estão na Unicamp não são os mesmos que estão no STM. Estes são de crimes militares. O que Dilma esconde ?

- Caso o STF não me atenda e o STM continue sem julgar o MS da Folha, eleitores não poderão saber o que a Justiça Militar tem sobre Dilma.

CLIQUE AQUI para examinar tudo no site do STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário