sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Muitas verdades desmascarando mentiras

José Serra afirmou em seu primeiro discurso como candidato:
"Quanto mais mentiras disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles!"

É justamente isso que está fazendo em sua brilhante campanha.
Nada de jogo sujo, apenas verdades.
Estranho é que a mesma imprensa, responsável pela divulgação dos escândalos da Casa Civil que envolvem Dilma Roussef (e não o candidato José Serra, pelo contrário, foi ele quem teve a vida pessoal vasculhada), agora repercute insinuação da candidata, como se tivesse algum fundamento.

..................................
Dilma acusa Serra por ataques 'infundados' na internet

Andrea Jube Vianna, Agência Estado

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, se exaltou contra seu adversário José Serra (PSDB), hoje, durante uma entrevista coletiva em Brasília.
Sem mencionar o nome do tucano, ela sugeriu que ele seria responsável pela onda de versões "infundadas" que a atingem na internet, afirmando, por exemplo, que ela seria favorável ao aborto.

"Meu adversário utiliza métodos agressivos e infundados contra mim. Antes havia dez candidatos nessa campanha, agora só tem dois. Agora os boatos vão ter de ter uma origem", disparou.

Dilma chamou de "métodos agressivos e infundados" a estratégia utilizada no programa eleitoral do tucano, que foi ao ar na tarde de hoje, de compará-la ao ex-presidente Fernando Collor (PTB).
.................................

Que métodos agressivos e infundados são esses?
E o que fazem, injustamente, contra Fernando Henrique há mais de uma década?
Terrorismo explícito, e continuam fazendo na atual campanha.
É a propagação descarada da mentira e difamação, sem o menor escrúpulo, contra o presidente que recuperou a economia e a credibilidade do Brasil.
E nem é candidato.
Tudo isso porque não encontram nada de negativo contra José Serra.

Tem mais.
Não adianta o presidente despejar suas lamúrias, pois quando fizeram campanha suja contra ele, os tucanos foram os primeiros a manifestar apoio e criticar a baixaria.
Sem contar a oposição responsável e civilizada, que tanto tem facilitado a governabilidade de Lula, evitando, inclusive, seu merecido impeachment quando confessou a prática de caixa dois e que tinha sido avisado sobre o mensalão, quando o marqueteiro Duda Mendonça declarou que recebera seu pagamento de forma ilegal, e por aí vai.

Fonte: Noblat

Quanto à questão do aborto, não fica bem a candidata ofender lideranças religiosas, os verdadeiros defensores da vida, portanto, contra seu programa de governo.
Quanto a esse comentário, não é agressivo?
"Coordenador da campanha da Dilma chama padres e pastores de terroristas."

Quanto às verdades que devem ser ditas, são fatos e não boatos, nada melhor do que o coordenador de campanha da Dilma para confirmar cada uma delas.

Vejam no blog do RA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário