Passada a campanha imunda que, mais uma vez, satanizou as privatizações que tantos beneficios têm trazido à Nação, especialmente no caso da telefonia, a própria presidente confirma a privatização na distribuição de medicamentos que já eram distribuídos gratuitamente pelo SUS, como mostra o video. Confiram essa informação e outras peculiaridades sobre a omeleta da presidenta AQUI.
Já fez, em oito anos como gerente do governo. Venderam a imagem do Brasil Maravilha para vencer a eleição. De repente o país que nadava em dinheiro, oferecia fortunas do pré-sal e prometia o paraíso virou o ano com outra cara, revelando uma crise que não aparecia nos noticiários. Como entender que não se questiona isso? Ao contrário, recebem todo o apoio de quem deveria cobrar uma explicação. Pois, se eu sentia nojo da mentira propagada, sinto mais ainda da proteção à mentira desmascarada.
Obrigada pelo estímulo. Algumas centenas de leitores aparecem diariamente nas estatísticas do blog, mas praticamente não comentam. Algum sinal de vida faz bem, mesmo quando criticam, porque podemos argumentar ou rever a opinião.
Meu receio é que se faça com a administração do país como ficou demonstrado na "cozinha" "se quebre os ovos" e não sai um "omelete" que se aproveite.
ResponderExcluirJá fez, em oito anos como gerente do governo.
ResponderExcluirVenderam a imagem do Brasil Maravilha para vencer a eleição.
De repente o país que nadava em dinheiro, oferecia fortunas do pré-sal e prometia o paraíso virou o ano com outra cara, revelando uma crise que não aparecia nos noticiários.
Como entender que não se questiona isso?
Ao contrário, recebem todo o apoio de quem deveria cobrar uma explicação.
Pois, se eu sentia nojo da mentira propagada, sinto mais ainda da proteção à mentira desmascarada.
Parabéns pelo texto e também pelo comentário. Perfeitos!!!
ResponderExcluirObrigada pelo estímulo.
ResponderExcluirAlgumas centenas de leitores aparecem diariamente nas estatísticas do blog, mas praticamente não comentam.
Algum sinal de vida faz bem, mesmo quando criticam, porque podemos argumentar ou rever a opinião.