Battisti vai morar em imóvel do assessor de Daniel Dantas, em Higienópolis, o advogado de petistas célebres, especialmente corruptos, guerrilheiros (que receberam fortunas de indenizações e pensões milionárias bancadas pelo povo brasileiro) e suspeitos de homicídios.
TERRA
Depois do cumprido o alvará de soltura expedido pelo Supremo Tribunal Federal, o pluriassassino Cesare Battisti foi residir no aristocrático bairro de Higienópolis, na avenida que leva o nome do bairro e no condomínio de luxo de número 148.
A descoberta foi do jornalista Paolo Manzo, correspondente no Brasil da revista italiana Panorama e do jornal La Stampa.
O imóvel é de propriedade de um dos assessores do banqueiro Daniel Dantas, ou seja, o advogado Luiz Eduardo Greenhalgh.
Greenhalgh já foi acusado de envolvimento no escândalo financeiro conhecido por Lubeca.
Nas interceptações telefônicas realizadas na Operação Satiagraha, o advogado Greenhalgh é tratado por Dantas e o seu pessoal pelo codinome de Gomes.
Battisti foi apresentado e ingressou no Proletariano Armados para o Comunismo (PAC) na cadeia e quando cumpria penas por crimes contra o patrimônio.
De batedor de carteiras e ladrão de periferia, virou o chefe das ações de luta armada da pequena organização terrorista conhecida por PAC.
Na capital de São Paulo, Battisti pretende permanecer.
Se sair do Brasil, o mandado internacional de prisão será cumprido.
–Wálter Fanganiello Maierovitch–
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário