Depoimento do ministro dos Transportes from Alvaro Dias on Vimeo.
Considero muito grave a confirmação pelo Ministro Paulo Passos, dos Transportes, que obras são construidas sem projetos e por estimativa de valor.
Assim é impossível saber com antecedência o custo total da obra.
Essa prática é o sonho de consumo de qualquer empreiteiro, e o prejuizo maior do país.
Quando governador, depois de anular a licitação da obra da barragem da Usina de Segredo, por estar superfaturada, recusei a proposta da Assembleia Legislativa de se realizar a obra por administração direta, ou seja, sem definição do preço final.
Resultado: economizamos 103 milhões de dólares .
Com essa economia construimos a barragem do Rio Jordão, ampliando a capacidade de geração de energia da Usina de Segredo.
Afirmo sem medo de errar: com projetos técnicos e licitações honestas, o governo faria 3 vezes mais com o mesmo dinheiro.
Parabéns amiga,pela postagem.
ResponderExcluirBjs
Obrigada, sócia Poderosa!
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