segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Será que o brasileiro já foi dominado pelo DEMO?
Congresso do PT reabilita oficialmente o chefe da sofisticada organização criminosa do Mensalão e defende a volta da censura à imprensa para proibir novas denúncias, confiantes de que as que foram divulgadas até agora logo caiam no esquecimento.
Infelizmente, é exatamente isso o que vem acontecendo, a memória de nosso povo está cada vez mais debilitada.
Somente um apagão cerebral para justificar a falta de reação das pessoas no momento em que não se esconde mais nos bastidores dos palácios ou em cafofos de hotéis o poder que José Dirceu ainda exerce no comando do país.
Em entrevistas e matérias publicadas nos jornais, o ex-deputado propõe abertamente as reformas que pretende implantar no Brasil e tem atribuído os problemas com corrupção nos órgãos públicos ao atual sistema político, que, segundo ele, obriga a classe política a buscar junto às empresas os recursos necessários para custear campanhas e já afirma, com convicção, que a proposta do PT terá apoio popular e cairá nas ruas, com protestos a favor, é claro.
Na véspera do encontro nacional do PT, um dos principais líderes do partido confirmou essa possibilidade.
Essa movimentação já é percebida nos textos de blogs e articulações nas redes sociais organizando ações de pressão popular com os braços do PT (CUT, MST, UNE, entre outros), que devem sair às ruas pedindo o financiamento público de campanha.
Esse pessoal não vai descansar enquanto não espetar essa conta no lombo do contribuinte.
Outro tema que deve dominar os protestos de rua é a pregação pela volta da censura à imprensa, determinados a impedir que as denúncias que vem sendo publicadas desde o mensalão sejam divulgadas.
Se essas propostas avançarem e o cidadão brasileiro continuar aceitando passivamente, podemos considerar que o diagnóstico é mais grave do que um simples problema de memória, constata-se, nesse caso, que nossa população já sofre de outra doença incurável, DEMO - Degeneração Ética e Moral.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário