quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O APARENTE TRIUNFO DA VONTADE

Abaixo, uma das imagens que mostra como os vitoriosos da revolução cubana (Fidel e Raul Castro à frente) passaram a tratar seus opositores.


Fica a pergunta, o que teriam feito os guerrilheiros brasileiros, caso de Dilma e Zé Dirceu, se tivessem vencido o confronto com os militares quando tentaram instalar também aqui uma ditadura de esquerda?

Há dez anos, porém, são vitoriosos e vêm conquistando todos os espaços, todos os segmentos da sociedade, todos os veículos de comunicação, todos os movimentos sociais,...
No passado assaltaram, sequestraram, assassinaram em nome da causa.
Agora os métodos são outros.
Extirpam partidos, desmoralizam as instituições, inventam calúnias contra adversários, banalizam o crime, rasgam a LEI, promovem a baderna e pregam o ódio.
Há forças contrárias?
Sim.
Porém invisíveis, ignoradas pela midia servil à pauta do governo, hostilizadas pelos grupos organizados, desprezadas pelas lideranças que poderiam representar milhões de cidadãos que condenam essas práticas, enfim, está difícil, mas encontraremos um jeito de resistir aos efeitos da propaganda e deixar de ser apenas um país de sonhos, de esperanças e ilusões para fazer do Brasil um país pleno em realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário