terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PRIVATARIA PETISTA

FuscaBrasil


O 'capo' da máfia e a privataria petista

Ao contrário dos governos anteriores e de qualquer governo decente no mundo, o PT privatiza o patrimônio público sem licitação, através de conchavos e mutretas acertadas entre os membros mais importantes da quadrilha que age dentro e fora do governo.
Assim, Lula da Silva e José Dirceu (oficialmente fora do governo, mas ambos comandando os 'governantes' oficiais), Dilma Rousseff (oficialmente presidente) e as dezenas de ministros e assessores do desgoverno federal retalham e distribuem cotas do patrimônio público entre seus cumpanhêros, sócios, aliados e familiares.

O 'modus operandi' da máfia é simples: ou alegam "urgência, emergência ou notória especialidade" ou simplesmente criam empresas de fachada, ONGs, "consultorias" e cotas que distribuem aos apaniguados da nova elite financeira lulopetista.

Não é prá menos que um dos maiores entusiastas do PAC, desde o seu início, é Paulo Maluf.

Um caso notório, do tempo em que Lula era presidente, Dilma ministra das Minas e Energia e Dirceu ainda agia de dentro do governo na condição de ministro da Casa Civil, foi a privataria petista que fizeram com a Petrobrás, através do artifício da criação de uma 'joint venture'.

Foi fundada uma empresa que serviria de fachada para entregar o monopólio do GNL - gás natural liquefeito - aos americanos, comprovando o entreguismo do PT.
A tal 'joint venture', Gemini, tem 51% de participação americana e 49% de participação da Petrobrás.


Há anos, está correndo um processo contra essa privatalhação que Lula e Dilma fizeram com o monopólio de gás natural liquefeito (GNL), entregando o patrimônio do povo a estrangeiros, e SEM LICITAÇÃO. Esse é apenas um dos motivos pelos quais o valor patrimonial da Petrobrás caiu para aproximadamente um terço do que já foi.

Abaixo, mais um texto do amigo economista José Benedito Napoleone Silveira, alertando sobre o modo lulopetista de privatizar, a já famosa PRIVATALHAÇÃO - privatização petralha:

"Consta que o Heinrich Himmler do PT, conhecido como Zé Dirceu, teria assessorado o Sr. Eike Batista em processos que resultaram na entrega de blocos do pré-sal para o empresário, tudo sendo feito com as bençãos de Lula e Dilma e contrariando o desejo da Petrobras e de seus técnicos. A informação veio de fonte insuspeita, o ex-diretor da Petrobras, Ildo Sauer, em entrevista ao jornal da Adusp.

Ou seja, além de protagonizarem campanhas sujas, por meio das quais se elegeram criticando as privatizações de governos anteriores, os petistas, na surdina, enveredaram pelo mesmíssimo expediente, com a agravante de não agirem com o propósito de corrigir deficiências estruturais de serviços e empresas do governo.

A confirmar-se o que está implícito nas declarações de Ildo Sauer, atuaram, simplesmente, com o objetivo de participar de um grande negócio, para o que não hesitaram em privatizar uma riqueza capaz de garantir um futuro melhor para todos os brasileiros, principalmente os mais pobres.
Pelo jeito, o "Brasil Sem Miséria" vai trilhando o mesmo caminho do "Primeiro Os Que Mais Precisam", utilizado pelo ex-prefeito de Campinas, Dr. Hélio. Como se sabe, este foi colocado no poder também com maciço apoio de Lula e Zé Dirceu e recentemente, acabou sendo cassado, juntamente com o seu vice petista, pela corrupção desenfreada implantada na prefeitura municipal.
É o caso de se perguntar: o que é pior para o Brasil, um achacador como era PC Farias ou um "consultor" como Zé Dirceu?"


José Benedito Napoleone Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário