Na Folha Online:
Em mais uma demonstração de que conta com apoio do governo, o assessor do Palácio do Planalto que teve contato com um dos principais aliados do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, Olavo Noleto participou nesta quinta-feira de cerimônia do programa Minha Casa, Minha Vida. A solenidade foi comandada pela presidente Dilma Rousseff.
O assessor é subchefe de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais e uma das atribuições é o relacionamento com governadores, prefeitos e políticos.
Assessor da Secretaria de Relações Institucionais, Olavo Noleto conversou com Wladimir Garcez, ex-presidente da Câmara de Goiânia (GO), para tratar de um possível apoio do senador Demóstenes Torres (Sem partido-GO) à candidatura Dilma Rousseff em 2010.
A versão foi apresentada por Noleto ao governo para explicar a suposta ligação com o grupo de Cachoeira.
Noleto é um petista histórico de Goiás e, desde 2003, ocupa um cargo no Palácio do Planalto, tendo passado pela Casa Civil durante a gestão de José Dirceu. Hoje, ele ocupa o mesmo cargo que Waldomiro Diniz tinha em 2004, quando caiu após divulgação de vídeo em que pedia propina a Cachoeira.
O Planalto tem defendido o assessor e afirma que o assunto é considerado "página virada".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário