Abaixo, reação de ministro petista à reportagem do Jornal Nacional.
A matéria livrava a cara do ex-presidente da responsabilidade pelo acidente em aeroporto liberado para voos sem que obras estivessem devidamente concluídas, falha que comprometia a segurança:
Entendendo o método petista, que estimula a baderna e a violência, outro video que mostra lideranças do partido promovendo seus ultrapassados movimentos políticos de rua:
E o resultado do discurso que prega o ódio:
Durante a semana, José Eduardo Dutra, Diretor Corporativo e de Serviços da Petrobras, postou em seu perfil no Twitter recado no mínimo desrespeitoso, sobre o resultado da popularidade de Dilma na pesquisa Ibope, a quem se opõe ao seu governo:
Como disse Reinaldo Azevedo, o diretor da Petrobras “enfia o dedo” na democracia e “rasga-a”, seguindo o modelo petista de fazer política.
Mais:
"Imaginem se um dirigente da oposição sugerisse ao governo federal: “Enfia o dedo e rasga”. Os petistas fariam um grande escarcéu. As feministas do oficialismo falariam em “apologia velada do estupro”, acusariam o “machismo da imagem” etc. O Comisariado do Povo GLTBXPTOYZ emitiria um comunicado indignado… Como é um petista falando, tudo pode!"
"A corrupção de fato, aquela que rouba dinheiro público, é só a segunda etapa de uma corrupção anterior: a de valores. Antes de roubar o nosso dinheiro, eles roubam a nossa capacidade de nos indignar."
E conclui:
"Baixaria é ser regiamente pago para servir a uma empresa que, em boa parte, pertence a todos os brasileiros e usar tal condição para fazer proselitismo político de baixo calão. Corresponde a enfiar o dedo na democracia e rasgá-la. É o que ele seus companheiros fazem todos os dias.
Os petistas transformaram o mau-caratismo numa categoria de pensamento, numa teoria do poder e numa herança que pretendem virtuosa, a ser seguida pelos pósteros."
Leiam AQUI diálogo exclusivo entre petistas e apreciem a "linguagem" do partido que nos governa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário