terça-feira, 10 de abril de 2012
PLANALTO QUER ABAFAR POSSÍVEL APOIO DE DEMÓSTENES A DILMA. QUEM DIRIA!!!
Planalto nega receio de 'respingo' do caso Cachoeira
Gilberto Carvalho diz que suspeita envolvendo Olavo Noleto é “página virada”
Luiza Damé - O Globo
O ministro da Secretaria Geral, Gilberto Carvalho, disse nesta terça-feira que a denúncia de envolvimento do subchefe de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais (SRI), Olavo Noleto, com o esquema do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, é "página virada". Segundo Gilberto, o governo não teme que a possível relação de Noleto com o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia Wladimir Garcez, o segundo de Carlinhos Cachoeira, respingue no Planalto.
(...)
Gilberto disse que Noleto é seu amigo e conversou com o assessor segunda-feira da semana passada sobre um telefonema para Garcez. Segundo o ministro, Noleto lhe disse que tratou de um possível apoio do senador Demóstenes Torres (sem partido-DEM) a candidatura da presidente Dilma Rousseff, em 2010. Esse apoio, disse Gilberto, acabou não ocorrendo, porque o DEM indicou Indio da Costa como vice na chapa do tucano José Serra.
- Para nós esse assunto é página virada. A gente estranhou muito essa notícia completamente sem fundamento que a imprensa traz de que presidente teria indicado a saída dele. Isso não existe, não é real. Estamos muito seguros. O Olavo é uma pessoa muito séria. Nós conhecemos o passado dele e não temos nenhum receio de nenhum respingo aqui, até porque é o contato político com ex-presidente da Câmara - disse Gilberto.
Mais AQUI.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário