A semana inicia com uma linda manhã de sol em minha cidade, mas a notícia da perda de mais um ídolo de uma geração, o cantor Robin Gibb - repetindo um de seus clássicos - deixa-nos com a sensação de uma chuva intensa caindo sobre nossas cabeças, uma chuva fria que entristece nossos corações.
Corrigindo, Bee Gees é tão atual quanto as demais estrelas da música que
surgiram recentemente e o grupo jamais deixará de brilhar porque deixou
sua marca, mostrou aos seus fãs que o amor profundo e verdadeiro é
possível.
Entretanto, saindo um pouco do campo romântico, não dá para deixar de notar que a música do Bee Gees deve ter inspirado algumas personalidades da nossa classe política. "We belong to you and me" deve ter sido a frase que inspirou a mensagem de VACArezza ao governador CABRAL.
Outro trecho da música "How deep is your love" também é sugestivo:
"I really mean to learn
Cause we're living in a world of fools,
breaking us down..."
Cause we're living in a world of fools,
breaking us down..."
O brasileiro que se acha esperto tem muito o que aprender com essa afirmação que vale para todos, não somente aos amantes.
Em nome desse amor que toca no fundo da alma, que preserva a sensibilidade do ser humano em meio às tentações dos que querem nos convencer que o amor é apenas uma sensação física (ou fisiológica, aos que agem apenas por instinto), vamos sacudir a poeira e relembrar mais um pouco de seus melhores momentos, algo da trilha sonora do filme “Os Embalos de Sábado à Noite” que bateu recordes de venda:
Nenhum comentário:
Postar um comentário