Perillo vai ao Congresso e pede para depor na CPI do Cachoeira
Governador de Goiás queria falar à comissão imediatamente, na sessão desta terça-feira
O governador de Goiás, Marconi Perillo, surpreendeu os integrantes da CPI do Cachoeira ao aparecer nesta terça-feira no Congresso, se colocando à disposição para prestar depoimento imediatamente. O presidente da comissão, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), declinou da proposta, alegando que a sessão seria apenas administrativa.
- Me coloquei à disposição para prestar os esclarecimentos que forem necessários em relação ao meu governo, ao meu estado e à minha pessoa - explicou o governador.
Apesar de ter ficado visivelmente contrariado com a possibilidade de quebra de seus sigilos telefônico, bancário e fiscal, que pode ser votada já na próxima reunião da comissão, o governador preferiu não criticar a comissão
- Essa é uma decisão soberana da CPI, depois nós vamos fazer a avaliação política sobre isso. Esse é um assunto que diz respeito à CPI. Eu tenho a minha vida limpa, estou tranquilo, eu que pedi ao procurador-geral para ser investigado há quase dois meses e hoje estou aqui espontaneamente me colocando à disposição para prestar os esclarecimentos que forem necessários - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário