sexta-feira, 27 de julho de 2012

TODA ELEIÇÃO É ASSIM - INCRÍVEL REDE DE CALÚNIAS CONTRA SÃO PAULO PARA TENTAR BENEFICIAR CANDIDATO DO PT

Secretário de Segurança de SP rebate críticas e diz que vai à corregedoria contra procurador

Em entrevista à JP, Antonio Ferreira Pinto falou sobre o assunto. Confira!

Publicado Por: Bruna Gavioli - Jovem Pan

Em audiência pública realizada na sede do Ministério Público Federal de São Paulo, o procurador da República Matheus Baraldi Magnani disse que aguarda uma imediata resposta do governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), para reprimir a violência de policiais na segurança. Caso nenhuma providência seja tomada, Magnani afirma que irá protocolar um pedido para que o comando da Polícia Militar seja substituído. Para ele, a corporação perdeu o controle, ensina a usar a violência e alguns policiais usam a violência "por prazer".

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, secretário estadual da Segurança Pública São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, afirmou que “o procurador não tem elemento algum para fundamentar esse pedido e alegar falta de controle da Polícia Militar e do seu comando”. Antonio Ferreira Pinto disse que a Polícia Militar é uma instituição preparada e serve de referência a outras polícias do país.

“É uma forma muito temerária de denegrir a Polícia Militar. Estão confundindo a opinião pública com informações equivocadas (...) Vou representar contra o procurador. Eu lamento esse movimento contra a polícia. É um oportunismo”.

Ouça a entrevista completa no site da Jovem Pan.

Um comentário:

  1. Cambada de mentirosos...PeTralhada...tentando denegrir São Paulo...Paulistanos e Paulistas unam-se contra cambada de trambiqueiros...fora com eles nas urnas!!!!

    ResponderExcluir