segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O PT QUE FINANCIA A REDE DE DIFAMAÇÃO DE ADVERSÁRIOS, ESPALHANDO CALÚNIAS E BOATOS, QUER CENSURAR A DIVULGAÇÃO DOS FATOS

PT quer proibir Mensalão para crianças.

O blog do Coturno  deu em primeira mão que a Procuradoria Geral da República tinha publicado um site explicando o Mensalão para as crianças e que poderia servir também às pessoas que têm muita dificuldade para discernir o que é jogo político do que é "crime".
Um site educativo sobre o maior crime de corrupção da história deste país.

Turminha fala sobre o mensalão       
rosto professor Ari A partir de hoje vamos conversar sobre um assunto bem sério.
A ação penal 470, conhecida como Mensalão. rosto Alex e Bóris
Rosto Vozita Ela começa a ser julgada dia 2 de agosto.
Mas o que esse assunto tem a ver com a gente? rosto Rod

1 - Esse é um julgamento histórico por vários fatores: o número de réus, a extensão do esquema, e a própria relação de envolvidos, por serem pessoas que ocupavam alto cargos do Poder Executivo.

2 - A ação foi aberta a pedido do Ministério Público Federal (MPF), que ofereceu denúncia ao Supremo Tribunal Federal (STF).

3 - Quem está responsável pela acusação é o chefe do MPF, o procurador-geral da República, Roberto Monteiro Gurgel Santos.

4 - Os crimes pelos quais os réus são acusados tiveram como resultado o uso indevido do dinheiro público, ou seja, todos nós fomos vítimas.


Leia mais aqui!
*
Pois o mesmo PT que quer censurar a palavra Mensalão, pretende agora tirar a página do ar.
Abaixo, nota do Painel da Folha:
Mensalinho 1 A Procuradoria-Geral da República está na mira dos advogados ligados ao PT por conta da página especial voltada a explicar o mensalão para crianças, no ar desde o dia 2. Com infográficos e textos, o site detalha o esquema para professores usarem em sala de aula.
Mensalinho 2 Os advogados do partido alegam que o "Turminha do MPF" faz campanha contra o PT e promove "lavagem cerebral" nas crianças. Eles vão questionar o MP e estudam pedir à Justiça que tire a página do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário