Serra diz que adversários não têm o que falar a seu respeito
O Globo
O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, afirmou que seus adversários estão apelando ao abordar no programa eleitoral na televisão, que começou nesta quarta-feira, o fato de ele ter deixado o cargo de prefeito em 2005, mesmo após ter assinado documento no qual se comprometia a cumprir o mandato até o fim.No horário eleitoral do candidato do PT, Fernando Haddad, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o próprio Haddad lembraram da desistência de Serra, apesar de não terem citado o nome do tucano.
Questionado se esse tipo de crítica logo no início do horário eleitoral mostra que as críticas vão se repetir ao longo de todo o horário eleitoral, Serra disse que seus adversários não têm o que falar a seu respeito.
- Isso mostra outra coisa. Que eles não têm o que falar mal a meu respeito. Ocorreria a alguém fazer um programa de televisão e pedir que não vote num deles, porque eles vão deixar no meio do mandato? Não. Eles não têm o que falar e aí vão procurar algum pontinho para poder criticar. Só isso – disse José Serra, que afirmou não ter visto a propaganda eleitoral na TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário