terça-feira, 11 de setembro de 2012

COM ACESSO À REDE, USA CHAPÉU DE BURRO QUEM QUER



(Corrigindo dados que foram anunciados por um senador e publicados aqui, Miriam Leitão apresenta números aproximados, porém exatos:

O custo dos encargos no MWh subiu 196%, quase triplicou de 2003 a 2011. Só em um dos fundos o governo tem R$ 19 bilhões.
De 2001 para cá, o aumento acumulado na tarifa média industrial foi de 201%, enquanto o IGP-M subiu 118% e o IPCA 87%.)

Na era PT, a energia nas casas ficou mais cara 119% e nas indústrias 190%.
Dilma anuncia desconto de 16,2% em evidente troca de voto aos candidatos de seu partido.
Mas falta um esclarecimento público, seja do governo, da oposição ou da imprensa, que respeite o cidadão e não trate a todos como otários - HÁ UMA DETERMINAÇÃO DO TCU (Tribunal de Contas da União) PARA QUE A QUANTIA INDEVIDA COBRADA "A MAIS" NA CONTA DE LUZ NOS ÚLTIMOS ANOS SEJA DEVOLVIDA.

Já publiquei texto com LINKS de reportagens que vêm tratando do assunto há anos.

O jornalismo que se diz "isento" confirma pauta do governo, aquela que insiste em fazer o povo de bobo.
O cidadão esclarecido sabe a verdade e, portanto, tem condições de analisar se o que é divulgado merece ou não credibilidade. Porém, a grande maioria dos brasileiros, que não têm acesso à verdade dos fatos, crê na versão que debocha da ignorância de seu povo.

Mas ainda temos aqueles que resistem à tentação de bajular o poder, seja por interesse ou medo, e tentam alertar seus leitores para que não sejam enganados. É o caso de Augusto Nunes.
Leiam texto publicado em seu blog e assistam ao video que já teve cerca de um milhão de acessos:

Um vídeo demonstra que Dilma fantasiou de ‘redução de tarifas de energia elétrica’ a devolução do produto do roubo


Em um minuto e meio, o vídeo divulgado pelo site Implicante e reproduzido na seção História em Imagens reduz a escombros o palavrório de Dilma Rousseff no Sete de Setembro.

No Dia da Independência, a presidente Dilma Rousseff deixou claro que é dependente da mentira e acha que todos os brasileiros são idiotas. Veja o vídeo divulgado pelo site Implicante. Fomos presenteados pelo governo com parte do dinheiro que nos roubaram com a cumplicidade do governo.



Ao fantasiar de “redução das tarifas de energia elétrica” a devolução do produto do roubo, a presidente confessou que é dependente da mentira ─ e deixou claro que, para o neurônio solitário, o povo brasileiro é um bando de idiotas.

Desde 2003, o país que pensa é afrontado por um desfile de tapeações forjadas para eternizar no poder o PT e a base alugada. Agora, para livrar o partido de um fiasco histórico nas eleições municipais, Dilma tentou transformar em presente a entrega de parte do que foi tungado por gente que faz até conta de luz virar gazua. Não há limites para a vigarice.

A oradora deve ter achado que os telespectadores ficariam tão felizes que esqueceriam o julgamento do mensalão. Só conseguiu ampliar o prontuário da turma que assassina a verdade com a placidez de quem está rezando a Ave Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário