segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O POVO PAGA A CONTA (Dilma aumenta gastos com propaganda para beneficiar seus candidatos)

Governo Dilma aumenta gasto com anúncios

Cláudio Humberto

Os gastos com propagandas para os meios de comunicação têm aumentado neste período eleitoral.  Em julho, R$ 16,2 milhões foram pagos a jornais, rádios, TVs e sites pela Secom (Secretaria de Comunicação Social), órgão vinculado à Presidência e responsável pela maior fatia da publicidade da administração direta --estatais não entram nessa conta.

De abril a junho, foram repassados, ao todo, R$ 13,4 milhões para veículos de comunicação --em três meses somados, portanto, os gastos foram menores do que os registrados apenas em julho.

O valor é ainda o dobro do verificado em julho de 2011: R$ 8,1 milhões.
Esse montante representa a média dos desembolsos mensais da Secom ao longo dos 19 meses do governo Dilma Rousseff.

Com informações do jornal Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário