Escrevo há semanas, o governo Dilma está repetindo estratégia de lula em tempos de sindicato e USA os servidores, como lula fazia com os metalúrgicos, para beneficiar os patrões, ou seja, ela própria. O caos instalado pelos obedientes "soladados" do sindicalismo também dividiu a atenção do brasileiro com o julgamento do mensalão.
A aparente ausência de petistas nesses movimentos cria uma sensação de distância de Dilma com o crime que está sendo julgado no STF, enquanto, nos bastidores, plantam o ódio da sociedade contra o funcionalismo público, dividindo o país como sempre fazem.
Mais uma vez as greves cessam sem acordo favorável aos trabalhadores, mas a presidente está com a bola cheia nas redações dos jornais. Preparem-se para ver a gerentA disparando nas pesquisas de popularidade.
Dez agências reguladoras encerram greve mesmo sem fechar acordo
Cristiane Bonfanti, O GloboOs servidores das dez agências reguladoras e do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) voltarão ao trabalho na segunda-feira. Mesmo sem fechar acordo, a categoria considerou que não há mais espaço para negociar com o governo e, portanto, não faz sentido continuar a greve iniciada há um mês e meio.
Os professores da UFRJ também decidiram acabar com a greve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário