Funcionou porque tudo indica que falara a verdade. Com essa declaração acabou conquistando apoios e, consequentemente, a vitória nas urnas. Apenas havia omitido sua inclusão no bando e sua intenção de usar essa característica como projeto de poder, que resultou no Mensalão.
Quanto ao questionável rótulo de corrupto (ou de OTÁRIO) atribuído ao povo, só nos resta aguardar os resultados do segundo turno para saber se vale a pena continuarmos nos desgastando contra a natureza dos fatos ou se está tudo perdido. Nesse caso, seria melhor cada um de nós cuidar de sua própria vida e parar de se comover com a miséria alheia.
Uma coisa é certa, o discurso do PT destrói a alma do brasileiro, que acaba fazendo suas escolhas com o fígado.
Somente essa constatação pode justificar o fato de que a índole raivosa das principais lideranças petistas e sua truculência nas ruas tenham algum efeito positivo nas eleições.
Há quem ainda consiga ser otimista diante do quadro desolador que é a grande quantidade de votos recebidos pelos candidatos do partido mais corrupto do país.
Outros tendem a insistir na desconstrução do mito, mostrando a verdade sem rodeios.
Confiram abaixo:
Lula perdeu.
Postado por Villa
Lula perdeu. A gritaria dos seus devotos não esconde a derrota. Em Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre as derrotas foram acachapantes.
Em São Paulo, o "novo" ficou em segundo.
E em Salvador também em segundo.
Ou seja, não venceu nos maiores colégios eleitorais.
Portanto, se não venceu, óbvio, perdeu, mesmo que seus devotos mais fanáticos (e sobra fanatismo) digam o contrário.
*
*
Ha que se tomar uma lambada aqui em SP tambem, com urnas eletronicas e tudo! Esperemos que o Serra vá as periferias e demonstre sua força e tome ações imediatas, por exemplo: Irei acabar com a inspeção veicular, só faze la se o Brasil inteiro fizer! O Paulistano precisa se sentir defendido, alguem que brige por nós! Coragem Serra, arregace as mangas!
ResponderExcluirFrancisco SP