O PT deverá formalizar nesta quinta ou sexta-feira a agenda de participação da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em eventos de campanha de petistas e de aliados no segundo turno das eleições municipais. A presença de Dilma está prevista em ao menos três capitais, onde a disputa é contra a oposição. Ela ajudará as campanhas de Fernando Haddad (PT), em São Paulo; Vanessa Grazziotin (PCdoB), em Manaus; e Nelson Pelegrino (PT), em Salvador.
Um dia depois das condenações dos petistas, Dilma saiu de Brasília para almoçar com Lula em São Paulo — viagem só anunciada em sua agenda quando ela já estava na capital paulista.
Lá trataram da agenda eleitoral e das condenações no julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal.
Ela chegou ao escritório da Presidência, na Avenida Paulista, às 14h, acompanhada por integrantes da cúpula do partido: o ministro da Educação, Aloizio Mercadante; o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho; o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel; e o assessor da Presidência para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia. Lula chegou com antecedência de uma hora.
Leia mais sobre esse assunto em O Globo.
Isso não é prevaricação??? A Dilma é presidente do Brasil ou do PT???!!
ResponderExcluirFrancisco SP