
O tucano José Serra contraria todas as previsões e vai para o segundo turno da disputa à prefeitura de São Paulo como o candidato mais votado na capital paulista nesta eleição de 2012.
“No segundo turno, faremos campanha a favor de São Paulo, onde todos os paulistanos serão respeitados pelo trabalho e pela consideração”, declarou o candidato.
Serra falou que os valores estão na moda e citou o exemplo de julgamento do mensalão, no STF, e disse que acredita “no trabalho incessante, no mérito e na verdade no que faz, no que diz, no que conta e no que se compromete”.
“A ação política para mim é revestida de valores. Isso é muito importante: valores”.
Serra lista seus valores: “Trabalho, esforço, valorização do mérito e domínio da verdade”.
“É muito fácil expor ideias, anunciar projetos, mas muito difícil realizá-las”, diz o tucano.
Palavras muito bonitas, que costumam fazer parte do repertório de José Serra, sempre sensível às causas mais importantes ligadas aos princípios da ética e da honestidade, mas também às que tratam do atendimento adequado à população, preocupações ausentes no âmbito federal.
Porém, uma atitude fez a diferença no momento mais tenso do dia, o das apurações que indicavam a discrepância entre os números apresentados e o que diziam as pesquisas:
"A GENTILEZA DE UMA SENHORA QUE, ASSIM COMO SEU ESPOSO, COLOCA O BEM-ESTAR DAS PESSOAS ACIMA DOS INTERESSES PESSOAIS".
Vejam nas fotos abaixo:


Mulher do candidato José Serra (PSDB), Monica Serra oferece bolachas para imprensa em frente a sua casa no bairro Alto de Pinheiros durante apuracões do primeiro turno
Nenhum comentário:
Postar um comentário