Abaixo, caros leitores, um flagrante do jeito petista de fazer política. É impressionante!
Sim, leitores, terei de recorrer àquela velha e forte palavra, mas não há outra: Fernando Haddad está mentindo em seu programa de governo ou mentiu ontem no debate da Band? (...)
O programa de governo de Fernando Haddad promete pôr um fim à parceria da Prefeitura com as Organizações Sociais (OSs) na administração de hospitais públicos municipais.
Essa pareceria garantiu um dos maiores avanços na saúde nos últimos tempos. Com raras, raríssimas exceções, o serviço oferecido pelos hospitais administrados por elas tem qualidade superior ao daqueles geridos pelo SUS.
O programa do Haddad não quer mais hospitais públicos administrados pelas Irmãs Marcelinas, pela Congregação das Irmãs de Santa Catarina, pelo Einstein, pelo Sírio-Libanês! Nada disso! Caso o petista vença a eleição e ponha em prática seu programa, assistiremos ao caos na saúde.
O PT recorreu ao Supremo, diga-se, para impedir esse tipo de parceria no Brasil inteiro.
Ontem, no debate da Band, com a cara mais lavada do mundo, Haddad negou essa intenção. Negou o que está explícito no seu programa, e vou demonstrá-lo. Como lembrou Serra no confronto entre os dois, “trinta e dois mil profissionais de saúde trabalham em entidades parceiras da Prefeitura em muitas atividades da saúde”.
(...)
É fim da parceria com as OSs, sim!, o que seria um desastre. (...) Uma vez encerrados, o prefeito daria um pé no traseiro das OSs. Tudo voltaria para a gestão pública — com a eficiência conhecida…
Ontem, reitero, Haddad tentou negar o programa que ele mesmo assinou.
Íntegra AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário