A OPOSIÇÃO PRATICAMENTE NÃO EXISTE PORQUE O ELEITOR COLOCOU NO PARLAMENTO UMA BASE AJOELHADA AO PT, PORTANTO, COMO ESPERAR QUE UMA MINORIA NESSAS CONDIÇÕES CONSIGA CONVOCAR UM MINISTRO PROTEGIDO PELA PRESIDENTE E PELA MAIORIA ESMAGADORA NO CONGRESSO FAVORÁVEL AO GOVERNO?
A CAMPANHA DE UMA AUTORIDADE SOB SUSPEITA DECOLOU E CORRE O RISCO DE SER VITORIOSA, JUSTAMENTE NA CAPITAL QUE SEMPRE REPUDIOU O PT E SUAS PRÁTICAS.
HADDAD PODERÁ TER QUE SE EXPLICAR NA CPI
A questão é: por que ele aprovou em 14 dias a faculdade do sócio de Cachoeira quando um processo desse tipo leva, em média, dois anos?
247– Para uma campanha que ainda não decolou, como a do petista Fernando Haddad, em São Paulo, pode ser desastrosa uma possível convocação pela CPI que investiga as atividades do bicheiro Carlos Cachoeira. E a possibilidade é real. Isso porque, em 2010, o Ministério da Educação, então chefiado por Haddad aprovou em 14 dias o projeto de uma faculdade apresentado por Marcelo Limírio, sócio do bicheiro Carlos Cachoeira, e o senador Demóstenes Torres, que, ao que tudo indica, também é sócio de Cacheira.
Será que a oposição conseguirá aprovar a convocação de Haddad?
Nenhum comentário:
Postar um comentário