quarta-feira, 10 de outubro de 2012

RADICAIS QUE JÁ PEGARAM EM ARMAS PARA IMPOR UMA DITADURA DE ESQUERDA AMEAÇAM PEGAR EM ARMAS CONTRA AS IGREJAS



No vídeo acima, debate importante com jornalistas e um historiador renomado revela a verdadeira biografia de José Dirceu. É decepcionante!!!
A exemplo do chefão, nunca trabalhou e jamais foi líder de estudantes, como os bajuladores da mídia nos fizeram crer.
Dilma, ao contrário, comandou grupos de guerrilha, o que não é necessariamente uma virtude, como esclarece o jornalista Boris Casoy. Confiram no vídeo abaixo:



Eu sempre comento, esse pessoal não desiste de seu projeto de poder absoluto. Assim, seguindo o modelo imperialista de Fidel Castro, todas as riquezas do país e o patrimônio de todos os brasileiros lhes pertencerá. Ainda ousam chamar a democracia norte-americana de imperialismo.

No bailado petista, cada rodopio significa um avanço. Se alguma reação os obriga a recuar um movimento, assim que os ânimos se acomodam, tratam de recuperar o espaço perdido e, se possível, avançam além do limite anteriormente estabelecido.

Fizeram isso no Congresso, comprando o apoio e o voto sempre favorável de parlamentares, como ficou comprovado no julgamento do Mensalão. 

Temos algo equivalente, mas em proporções gigantescas, que é o uso de dinheiro público para pautar setores da mídia, principalmente rádio e TV, que deturpam a realidade dos fatos com a veiculação de propagandas ufanistas, que enaltecem um país maravilha que só existe nos discursos oficiais, mas que contrastam escandalosamente com as imagens dos noticiários.

Isso tudo sem contar o uso da mentira e da intimidação para obter os votos de milhões de famílias de miseráveis que são dependentes dos benefícios dos programas sociais, implantados por Fernando Henrique com propósitos completamente distintos, mas que virou uma imensa máquina de compra de votos nas mãos do PT.

Vejam que instituição está na mira do partido que governa o país:

O pastor evangélico Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, promete voltar a usar o chamado "kit gay" para "arrebentar" o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. Ele apoia José Serra (PSDB), que disputa o segundo turno com o petista. O líder religioso, que tem base no Rio de Janeiro, esteve ontem na capital paulista para se reunir com o tucano e com o pastor Jabes de Alencar, presidente do Conselho de Pastores de São Paulo. 

Segundo Malafaia, Serra lhe agradeceu o apoio recebido no primeiro turno, quando ele fez um vídeo em que pedia votos ao candidato do PSDB e ligava Haddad ao kit anti-homofobia.

O material, que foi apelidado de "kit gay" pelos evangélicos, é uma cartilha contra a homofobia que seria distribuída em escolas pelo Ministério da Educação em 2011, na gestão Haddad. 

"O Haddad já está marcado pelos evangélicos como o candidato do 'kit gay'. Não vamos dar moleza para ele", disse Malafaia, após o encontro com Serra e Alencar, que também apoia o tucano.

"Haddad pode até ganhar, mas não com os votos dos evangélicos", completou.

O pastor acusa o ex-ministro de ter incumbido a elaboração das cartilhas a "ativistas gays" e prometeu divulgar novo vídeo contra Haddad na próxima segunda.

"Vou mostrar um encontro dos ativistas gays dizendo no Congresso Nacional que pegariam em armas contra os religiosos e dizer que é isso que ele está apoiando." 

(Texto da Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário