Serra ataca rivais por 'invasão' em propagandas de vereador na TV
O candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, José Serra, atacou seus adversários nesta sexta-feira (5) por terem, segundo ele, invadido os programas eleitorais de TV do PT e do PMDB para vereador ontem.
Para o tucano os programas dos rivais foram "um ataque à Justiça Eleitoral" e fizeram "campanha para o Executivo no lugar da campanha para vereador".
"Ainda há leis no Brasil. Como tudo que está acontecendo está demonstrando, o sistema Judiciário é forte e tem de ser respeitado. O mensalão é uma derivação disso, parece desproporcional, mas o que houve ontem foi uma transgressão frontal, acintosa às regras vigentes no Brasil para as eleições."
O PSDB entrou com um pedido na Justiça Eleitoral para que os outros dez candidatos tenham direito a um minuto na TV neste sábado (6).
"Eu acho muito importante que haja uma reparação no caso. Até como elemento de preservação das regras da Justiça", afirmou.
Ontem, no último programa de propaganda eleitoral de vereadores, Gabriel Chalita (PMDB) apareceu por 1min13s para pedir votos para os candidatos de seu partido.
Já o candidato Fernando Haddad não participou do programa do PT, mas sua campanha reservou 1min5s para pedir votos para o petista e atacar os rivais Russomanno e Serra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário