Planalto tenta
blindar general
após trapalhadas
O Planalto manobra para impedir que o general José Elito, chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, seja convocado para esclarecer na Câmara a trapalhada da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) em Pernambuco, bisbilhotando portuários de Suape. A presidenta Dilma teme nova trapalhada do general, que a envolveu na denúncia ao declarar que tudo o que o órgão faz “é pela presidenta”.
Agente 86
O governo propôs ao deputado Paulinho da Força (PDT-SP) uma reunião com o general Elito, em troca do depoimento dele na Câmara.
Missão ilegal
A Força Sindical ameaça acusar Dilma na Organização Internacional do Trabalho por violar direitos constitucionais dos portuários.
Arapongas trapalhões
Os sindicalistas decidiram entrar com habeas-data exigindo da Abin acesso a todo os documentos produzidos na “missão secreta”.
FAZEM ISSO PORQUE O LULA E' A CABECA DA SERPENTE,,,,SE CAIR DESABARA' ATE A DILMA ,,O JOGO DA DEFESA NO MENSALAO E' PROTEGER A CABECA DA SERPENTE, LULA, ANTES QUE VIRE UMA CACHOEIRA DE LAMA E ATE' esse PRESIDENTE SAMBARA', o Dilma,,,SE O CARA VOMITAR TUDO,,,,A DILMA SERA' ENVOLVIDA E MUITO,,BOM QUE SEJA ASSIM,,,,VAMOS COMECAR A POR FIM A ESSA CANALHADA DE VAGABUNDOS IMORAIS, LADROES E TRAIDORES DA PA'TRIA,,,VAMOS COMECAR POR FIM A TUDO QUE ESSE CANALHA LULA LANCOU NO BRASIL,,VIADISMO, MST sem terra e SEM-VERGONHA ,,,E TUDO VOLTAR A NORMALIDAE --- O STF ESTA FAZENDO O QUE O EXE'RCITO DEVERIA TER FEITO ANTES,,,MAS NOSSO EXE'RCITO E' OCIOSO, ( e talves ate' conivente ) SO' QUER AUMENTO E COMEMORACOES, ENQUANTO O POVO SE PHODE NAS MAOS DE CANALHAS COMUNISTAS. NOSSO EXERCITO QUE TAO BRAVAMENTO BOTOU ESSA CAMBADA COMUNISTA PRA CORRER HOJE SE ACOVARDA. NAO SE FAZ MAIS GENERAIS COMO ANTIGAMENTE,,,OS CRIMES QUE ESSA CANALHADA PTista COMETEU VAO MUITO ALEM DO PREJUI'ZO FINANCEIRO QUE SOFREMOS. A COLABORACAO E UNIAO DESSES MAFIOSOS COM O QUE HA DE MAIS PERIGOSO NO MUNDO (CUBA,HUGO CHAVECO, FARC,IRAN,,,) E' DE LONGE MAIS DANOSO QUE A PERDA DE ALGUNS BILHOES.
ResponderExcluir