Quando Fernando Henrique implantou os programas de Bolsas, especialmente o Bolsa Alimentação, criado por José Serra, então ministro, para minimizar o sofrimento das famílias carentes, e o Bolsa Escola, que funcionava como uma bolsa de estudos para garantir o futuro de crianças e jovens, oferecia oportunidades e não estimulava um estado de dependência crônica, como vem acontecendo nos últimos anos.
Além disso, os programas sociais, usurpados pelo PT, transformaram-se no maior instrumento de compra de votos da história mundial, uma fraude eleitoral, como mostra o Coturno:
Jornal Nacional mostra fraude na Bolsa Família.
Jornal Nacional deste sábado, dia 25 de maio:
“Eu fui à lotérica, como vou de costume fazer um depósito na poupança do meu esposo. Fui depositar o dinheiro. Como eu já estava lá, eu tinha que ir fazer isso, aproveitei, levei o cartão, e tirei o Bolsa Família. Quando eu tirei, saíram dois meses, de abril e maio”, conta a dona de casa Diana dos Santos.
Como uma beneficiária da Bolsa Família deposita em poupança, como de costume? Isto significa que ela possui outra fonte de renda e bem considerável, para, como de costume, botar dinheiro na poupança do marido.E mais: deixou abril lá, paradinho, sem retirar. Se não retirou, obviamente, é porque não precisa. A Bolsa Família do PT virou uma fraude. Uma fraude eleitoral. Leia e assista aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário