No país dos valores invertidos, o povo decide eleições com uma frieza de cortar o coração (só pensa nos ganhos materiais, quanto terá à disposição para poder consumir, quais facilidades de acesso ao crédito, não importa a trajetória, o caráter nem as intenções dos que apresentam tais propostas), os intelectuais não pensam, jornalistas não questionam e analistas não se aprofundam em suas reflexões, apenas repetem a pauta estabelecida pelo partido no poder.
Quem surge como cabeça pensante (pode ter uma inteligência brilhante e muita cultura, mas não é exatamente quem teria a obrigação de ser um agente da informação) é um artista, muito polêmico, por sinal, mas que está trazendo à luz muitos fatos que não chegam ao conhecimento da maioria da população.
O músico e cantor Lobão tem se destacado, nos últimos dias, por suas entrevistas explosivas.
Foi anunciado que hoje estará no programa Ponto a Ponto, à meia-noite, na TV Band News e provavelmente será convidado para o centro do Roda Viva, na TV Cultura.
AQUI, entrevista que foi ao ar em telejornal do mesmo canal de TV e AQUI, trecho de sua entrevista no jornal A Folha de São Paulo.
Leiam trecho no qual alerta sobre a origem de Dilma e sua Força Policial.
Esses que estão no poder, Dilma, Emir Sader, Franklin Martins, Genoíno, estavam na luta armada. Todos esses guerrilheiros estão no poder. P...., alguma coisa está acontecendo! Em 1991, só tinha um país socialista na América Latina, hoje são 18. São neoditaduras pífias. A Argentina é uma caricatura, o Evo Morales, o Maduro. Vão deixar o comunismo entrar aqui? É a mesma coisa que botar o nazismo.
A América do Sul está se tornando uma Cortina de Ferro tropical.
Existe uma censura poderosíssima perpetrada por uma militância de toupeiras. Quem está dando golpe na democracia são eles, o PT está há dez anos no governo.
Golpe de Estado
Todo mundo fala da ditadura, do golpe militar, isso nunca esteve tão vivo. Os militares estão cada vez mais humilhados. As pessoas têm que entender que nenhum país civilizado conseguiu ser um país com suas Forças Armadas no Estado em que está a brasileira.
Eles fizeram a Força Nacional, uma milícia armada, uma polícia política. Está tudo pronto para vir um golpe e as pessoas não estão vendo.
Abaixo, notas do jornalista Claudio Humberto que confirmam essa informação:
Dilma já tem
‘Guarda Nacional’,
como Chávez
Despercebido, um decreto publicado em março no Diário Oficial da União alterou a criação da Força Nacional de Segurança, a pretexto de apoiar a fiscalização e “combater crimes ambientais”. Mas a missão da “Companhia de Operações Ambientais” abre um perigoso precedente, segundo alerta o advogado João Rafael Diniz, da ONG Repórter Brasil. A inspiração autoritária do decreto atenta contra o princípio federativo.
Tropa bolivariana
À semelhança das milícias bolivarianas de Hugo Chávez na Venezuela, a tropa dispensa autorização judicial ou pedido do governador local.
Dubiedade
Pelo artigo 4º do decreto 7.957/2013, governador ou ministro pode pedir intervenção, ferindo de morte o pacto federativo.
Sai da frente
Pela Constituição, cabe aos governos, através das PMs, a preservação da ordem pública. À Força Nacional só “casos excepcionalíssimos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário