domingo, 12 de maio de 2013

ESTUDANTES VIOLENTOS: PRODUTO DO MEIO

Greve politica dos professores de SP acaba em pancadaria.

Mascate



A cada dois anos a APEOESP, faz o trabalhinho sujo em querer desestabilizar o governo Tucano de SP, com uma greve dos professores.

Esses patetas são previsíveis e recorrentes.

Usam nossos filhos de escudo para fazer campanha política para o PT, todo ano pré eleitoral é a mesma coisa. Os professores fazem greve, o governo não atende as reivindicações, a situação fica difícil e sempre acaba em pancadaria com a PM. 

Impressionante como a história se repete ano após ano e a população assiste a tudo inerte, calada e omissa.

É certo que no meio a essa balburdia existem professores, mas se forem fazer uma triagem de verdade, a imensa maioria desses "grevistas" é formada por baderneiros profissionais, militontos e sindicalizados de outras categorias que se juntam aos bate paus da APEOESP para engrossar o movimento e invariavelmente levar ao confronto com a PM. Tudo orquestrado à exaustão, mais do mesmo. Não entendo o porque do governo de SP se deixar virar refém de baderneiros militontos políticos que pregam o quanto pior melhor para levar as eleições de 2014 pelo governo do estado.

Não precisavam chegar a tanto, 2014 está no papo para o PT. A oposição não tem nomes para disputar a eleição, está enfraquecida pela própria arrogância, e acima de tudo, não esqueçam das infames urnas eletrônicas. O país está aparelhado, e o PT vai levando todas as eleições, mesmo com milhões de brasileiros que ainda se opõe ao modo bandido que o PT tem de governar.

Agora, professor de verdade que vai para a Paulista e deixa que fechem a avenida, espalham sujeira por toda parte, enfrentam a polícia, e dão péssimos exemplos para seus alunos, não tem muito o que reclamar das péssimas condições em que trabalham. 

Afinal, e politicamente correto falando, os alunos são rebeldes e agressivos? Oras, eles são produto do meio em que vivem.

Fazer greve é um direito de todo trabalhador. Agora, fazer baderna, confusão, agressões, sujeira, e servir de massa de manobra para partido politico, tem mais é que ser coibida na porrada pela polícia.

Há tempos que o governo vem perdendo a oportunidade de  colocar a inteligência da polícia para se infiltrar entre os grevistas e fazer o levantamento dos que participam das greves. Pegar os baderneiros e os "infiltrados" identificar e responsabilizá-los em algum crime do código penal.

O que não pode é o governo virar refém dessa cangalha de vagabundos, a população virar bobos da corte para políticos vagabundos e sem ética. E acima de tudo, o brasileiro trabalhador, eleitor, pagador de impostos, e honesto ficar preso em congestionamentos, só porque uma cambada de filhos da puta resolveram fechar uma das principais avenidas da cidade para fazer baderna política.

Professor de verdade não vai para a rua para prejudicar a vida de outros ou servir de alvo para balas de borracha da polícia. Quem faz isso é baderneiro, vagabundo ou militonto. 

Professores de verdade estão trabalhando para sustentar suas famílias.

E a PM de SP tem mais é que sentar a borracha nessa corja de safados até fazer com que eles entendam que o povo que pensa não concorda com essas greves políticas que servem só para desestabilizar a sociedade e atrasar ainda mais a péssima perspectiva dos alunos que estudam em escola pública. Que na verdade, são os maiores prejudicados por toda política partidária que envolveram na educação.

E tudo isso acompanhado de perto pela imprensa amestrada que fica tirando fotos e filmando apenas as agressões da polícia, nunca mostram os abusos cometidos pelos "grevistas", tudo sempre orquestrado para colocar a culpa no inimigo político, o governador do estado. 

Criar fatos, manipulam as imagens, falseiam a verdade, com a única finalidade de distorcer a verdade. Usam o coitadismo babaca que todo brasileiro tem em seu DNA para angariar a simpatia dos desavisados e mostrar que a truculência da polícia ainda é coisa da ditadura.

O governo precisa identificar com urgência os responsáveis por essa sacanagem e meter essa cambada na cadeia. Misturar educação, saúde e segurança com política é safadeza que chega a dar vontade de pegar em armas e acabar de vez com essa palhaçada. Mas, enfim...O Maracanã tá quase pronto...  

Se o PT levar o governo do estado, as greves acabam. Alguém tem alguma dúvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário