quarta-feira, 12 de junho de 2013

VIOLÊNCIA MARCA PROTESTO DE VÂNDALOS FINANCIADOS PELO GOVERNO

Thiago Herdy, O Globo

Pela terceira vez em uma semana, o protesto organizado pelo Movimento Passagem Livre (MPL) provocou confronto entre manifestantes e policiais, e a região central de São Paulo virou “praça de guerra”, no ato mais violento até agora registrado.

Até o fim da noite, a polícia contabilizava pelo menos 20 pessoas presas. Três policiais foram feridos, ainda não há informações sobre número de feridos entre civis. Agências bancárias e lojas foram depredadas, pelo menos dois ônibus foram incendiados. A manifestação começou no fim da tarde e seguia pacífica até o momento em que um grupo tentou invadir o terminal de ônibus Parque D. Pedro, um dos maiores no centro da cidade.

Protesto ocupa Avenida Paulista Foto: Marcos Alves / O Globo

2 comentários:

  1. voce mora aonde brow em bangladesh ??? 65 mil nas ruas 30 baderneiros e vc me diz praça de guerra??? vc deve ser doente, ah nao esqueca de usar a encura da mao direita e clicar em excluir meu comentario hipocrita, tinha que ter relacao com a globo, na moral vai babar ovo de politico amigo, jogo de futebol 50 mil torcedores e 30 arrumam briga e vc vai dizer que maracana virou faixa de gaza???

    ResponderExcluir
  2. PELO CONTRÁRIO, QUEM ESTAVA APANHANDO ERAM OS MANIFESTANTES, E NENHUM DELES ESTAVA ARMADO, O POVO BRASILEIRO ESTA LUTANDO DESARMADO!!!

    O POVO LUTA,
    ENQUANTO A POLÍCIA BATE!!!

    ResponderExcluir