Movimentos violentos, que vêm causando baderna, destruição e agressões físicas e morais, somam-se aos ataques do crime organizado que acontecem em São Paulo sempre em período eleitoral.
Como afirmou UCHO, o PT acredita que precisa desmoralizar a PM para seu golpe final contra a democracia e, para que isso aconteça, pretende assumir a todo custo o comando do mais rico e importante estado brasileiro, a locomotiva do país.
Os vândalos, muitos criminosos, também agem em outros estados, como as vergonhosas manifestações no Rio de Janeiro. Tudo acompanhado pelas lentes de "afilhados" de petistas graúdos, como mostram as imagens abaixo de um representante do grupo que ficou famoso por suas transmissões ao vivo das manifestações no Rio.
Amigos, não se deixem mais enganar, quando vemos que um indíviduo ou um grupo (como o tal Movimento Passe Livre) é colocado em evidência na mídia, podem escrever que tem dedo do governo na história.
E não é somente o PT que está envolvido em atos de vandalismo. AQUI, matéria sobre a "Nova Política", seja rede ou partido, mostra que os internautas têm razão quando se referem à candidata "melancia" - verde por fora, vermelha por dentro.
Pedro Piccolo Contesini é um dos vândalos que depredou o Itamaraty. Ele é um dos principais líderes na cadeia de comando do partido de Marina Silva, em Brasília. Na foto, Pedrão da Barra de Ferro junto com Marina Silva e Heloísa Helena. É a nova política transbordando...
Observem as ações orquestradas pelo poder, que não quer largar o osso e conta com a adesão de milhões de brasileiros que protestam contra a PM e a mídia, até mesmo contra o Papa Francisco, no entanto se calam diante de escândalos gravíssimos, como o Mensalão e o Rosegate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário