Enquanto o desgoverno se ajoelha diante de tiranos que se apoderaram (pra ser sutil) da Petrobras, Dilma usa artimanha contra um parceiro importante, os Estados Unidos, para estimular o ufanismo do brasileiro e conseguir apoio a fim de impor a censura na internet.
Confiram o que diz o senador Álvaro Dias:
O senador Alvaro Dias(PSDB/PR) criticou hoje o cancelamento da viagem de Estado que a presidente Dilma Rousseff faria aos Estados Unidos, no mês de outubro.
“Trata-se de marketing oficial que não traz benefícios ao País. Essa política de avestruz que esconde a cabeça na areia para não ver ao redor não faz bem a governo algum. Se houve uma espionagem indevida, a hora é de questionamento. Se não houve, é hora de fortalecer laços econômicos com os Estados Unidos”, disse.
Em nota, a presidente Dilma alegou que “na ausência de tempestiva apuração do ocorrido, com as correspondentes explicações e o compromisso de cessar as atividades de interceptação, não estão dadas as condições para a realização da visita na data anteriormente acordada”.
(Postado por Cristiane Salles-assessoria de imprensa do senador)
Nenhum comentário:
Postar um comentário