Bárbara Paz e outras atrizes da novela "Amor à vida" vestiram preto e posaram de "luto" na quinta feira após o voto de desempate do ministro do Supremo Celso de Mello, favorável aos recursos dos mensaleiros. As fotos, onde também posaram Carol Castro, Rosamaria Murtinho, Nathalia Timberg e Susana Vieira, foram compartilhadas por Bárbara em seu perfil do Instagram.
No facebook, foi também divulgada declaração de Rosamaria Murtinho. Ao saberem da decisão, conta a atriz, alguns atores do elenco da trama de 21h conversaram sobre o assunto e decidiram demonstrar sua indignação. "Ontem estávamos conversando e tivemos a ideia de vir para o trabalho hoje usando a cor preta. O que está acontecendo é um absurdo, querem desmoralizar o STF, que é a última instância do poder e deve ter suas decisões respeitadas. Eu estou de luto pelo Brasil", afirmou Rosamaria.
Confiram no Zero Hora:
Atrizes de Amor à Vida postam foto em luto pelo Brasil e compartilham nas redes
Grupo manifesta contra a decisão do Supremo Tribunal Federal por um novo julgamento dos políticos envolvidos no Mensalão
Grupo manifesta contra a decisão do Supremo Tribunal Federal por um novo julgamento dos políticos envolvidos no Mensalão
Foto: Instagram / Reprodução
Um grupo de atrizes da novela Amor à Vida resolveu se manifestar contra a a decisão do Supremo Tribunal Federal de conceder aos políticos condenados no processo do mensalão a possibilidade de novo julgamento e, consequentemente, adiar a prisão dos envolvidos no caso.
Carol Castro, Rosamaria Murtinho, Nathalia Timberg, Susana Vieira e Bárbara Paz posaram com semblante sério, vestidas de preto, e compartilharam a imagem nas redes sociais. Para legendar, colocaram a frase "atrizes em luto pelo Brasil".
Nenhum comentário:
Postar um comentário