quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ANTÍDOTO CONTRA VENENO DE COBRA: A VERDADE

A reportagem publicada no Estado de domingo (A8) sob o título Por 2014, Serra faz cruzada espartana, segue o enredo dessas intrigas partidárias que só prejudicam o PSDB. Elas me provocam a mais viva irritação, especialmente, como foi o caso, quando sou citado e não sou ouvido. Quando hostilizam José Serra, tentam desqualificar sua ação política e subestimar sua liderança, os deputados Carlos Sampaio e Marcos Pestana miram no adversário errado, brincam com fogo e, lamento dizê-lo, fazem o jogo do PT. Sou, sim, amigo de Serra. Ele sabe que sempre poderá contar comigo, inclusive nos projetos políticos que vier a acalentar. Isso não me impede de colaborar com Aécio Neves no excelente trabalho de mobilização do partido que ele vem realizando.

Aloysio Nunes Ferreira, no Estadão:

José Serra, nas redes sociais, também desfaz uma das fofocas que mostram a má intenção de setores do jornalismo:

José Serra
Alguns de vocês me perguntaram sobre o convite à palestra da Fiesp que fiz semana passada noticiada pelos jornais. O jornal O Estado de São Paulo publicou a seguinte carta sobre o assunto.

“A propósito da reportagem publicada no domingo, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) esclarece que o ex-governador José Serra foi convidado a participar da reunião quinzenal de sua diretoria realizada em 28 de outubro. Na ocasião, ele apresentou um trabalho de sua autoria sobre gargalos que impedem o desenvolvimento do Brasil. Como frequentemente acontece nessas reuniões, o convite feito a Serra foi motivado pela adequação do tema, que é recorrente nas discussões internas da Fiesp.” 

MARIANA PASCHOAL, Assessoria de Imprensa da Fiesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário