Coturno
Yoani Sánchez, a blogueira cubana, está postando no twitter a Declaração de Direitos Humanos. E lembra: ninguém será submetido à escravidão. E responde com uma pergunta que não quer calar: o que é pagar a um médico U$ 20 por mês?
Todos sabemos que o Brasil contrata os cubanos do "Mais Médicos" por U$ 4,200 por mês, mais moradia, alimentação e transporte. Os brasileiros têm o direito de saber quanto é pago efetivamente a estes profissionais. E quanto roubado de cada um deles por um estado opressor e repressor.
Ao não abrir a caixa preta do Mais Médicos, o Brasil torna-se cúmplice de mais este crime hediondo contra os Direitos Humanos praticado pela ditadura assassina de Cuba.
O ditador cubano, amigo de lula e Dilma, quando não escraviza, mata.
O ditador cubano, amigo de lula e Dilma, quando não escraviza, mata.
SE O POVO BRASILEIRO E AS FORÇAS ARMADAS PERMITIREM, ESTE SERÁ O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS E NETOS.
ResponderExcluirACORDA BRASIL!!!
Um regime implantado aos poucos que, propositadamente, quebra a indústria, lança decretos para facilitar desapropriações e cria mecanismos para nivelar os salários dos brasileiros ao mínimo, evidencia exatamente o que comenta Joel de Araújo, que nossos filhos e netos correm o risco de receber como legado de nossa submissão e más escolhas uma vida no padrão cubano. E Lula como dono do país, de nossas riquezas e do destino dos brasileiros, como Fidel em Cuba.
ResponderExcluir