Coturno
Presidente da OAB com a cartilha do PT: relembre aqui o post do Aluizio Amorim
Não há nada contra o PSDB ou contra o PSB na guerra suja da internet. Quem está sendo pego em flagrante é o PT, com denúncias comprovadas de uso de instituições públicas (dinheiro público) para espalhar calúnias contra adversários nas redes sociais.
Agora a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que virou uma entidade chapa-branca, quer fazer reunião e pactos entre os partidos.
Isso vem do PT. Que o PSDB não volte atrás nos processos. Quem faz oposição dura, mas honesta na internet, não teme. Os bandidos estão pedindo trégua porque estão cercados. E a OAB, novamente, está limpando o nome do PT.
Uma coisa é publicar o resultado de uma enquete do SBT ou compartilhar uma peça de facebook que afirma que o filho do Lula é sócio da Friboi. Não há ataque algum a honra e a imagem de candidato. O que é isso perto de uma acusação vinda de um perfil oficial da PT, chamado Dilma Bolada, que é recebido pela presidente da República, sugerindo que um candidato é viciado em drogas? Que o PSDB não seja inocente e banana como um tucano, ontem, que resolveu passar a mão na cabeça de um deputado petista notoriamente ligado ao PCC. OAB? Mandem o Jurídico!
Clique aqui para ler a matéria do Estadão.
Clique aqui para ler a matéria do Estadão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário