"Marina Silva me acusou, hoje, pelo Twitter, de estar fazendo "o mesmo trabalho de desconstrução que o PT faz" sobre ela. Em resposta, expliquei que, como candidato, estou fazendo o debate político, fundamental para a democracia. Não quero desconstruir a sua imagem. Dizer que Marina Silva passou mais de 20 anos no PT não deveria ofendê-la, pois é a sua trajetória política. Eu me orgulho da minha. Não concordo com a presidente Dilma, quando ela diz que a Marina se parece com o Collor. Não há semelhanças entre o PSDB e o PT, nem nas críticas. Quem imagina ser presidente da República precisa dizer quem é. Debater não é desrespeitar o adversário, mas respeitar o eleitor." - Aécio Neves
Mais uma chantagista é demais. Já chega ter que aguentar o chororô do Lula.
Falta explicar quais argumentos a oposição, sempre tão condescendente, já usou contra Lula a não ser dizer a verdade sobre os fatos, jamais contra a pessoa como Lula faz contra seus opositores.
Esse tipo de comentário de Marina sobre Lula aumenta a suspeita de que o PT concorre com duas candidatas.
A polarização entre Dilma e Marina é armação, só para isolar Aécio Neves.
*
Aécio e Marina trocam farpas no Twitter
Marina acusou Aécio de 'descontruir' sua imagem. Tucano revidou e afirmou que ela fez parte do PT por 20 anos
Os presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (PSB) trocaram farpas nesta quinta-feira no Twitter. A candidata do PSB abriu a artilharia e alfinetou o adversário no microblog: “O Aécio está agora fazendo o mesmo trabalho de desconstrução que o PT faz sobre mim. Com os mesmos argumentos usados contra Lula”, postou Marina.
O tucano rebateu a crítica: “Disse sim que @silva_marina passou mais de 20 anos no PT. Isso não deveria ofendê-la. É sua trajetória política. Eu me orgulho da minha”. E continuou: “@silva_marina na verdade, estou fazendo o debate político. Fundamental para a democracia. Não desconstruindo sua imagem”.
Na artilharia, sobrou também para a presidente-candidata Dilma Rousseff. Aécio escreveu: “Também não concordo com a @dilmabr, quando ela diz que Marina se parece com Collor. Não há semelhança entre nós e o PT nem nas críticas”, criticou, citando a comparação da candidata com os ex-presidentes Jânio Quadros e Fernando Collor de Melo, como fez o PT na propaganda eleitoral na televisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário