PAIM SUMIU PARA AJUDAR A MANTER VETO QUE PREJUDICA TRABALHADORES
Paim mostrou a cédula de votação para “provar” seu voto contra o veto. Mas a cédula apenas atesta intenção de voto. Na hora agá, ele sumiu.
Senadores do Rio Grande do Sul, Ana Amélia (PP) e Lasier Martins (PDT) votaram contra do veto de Dilma à redução da contribuição.
Confrontado de novo com sua ausência, Paim finalmente confessou ontem: “Na hora da votação, por azar, eu não estava no plenário”.
Leia mais na Coluna Cláudio Humberto
Como toda ratazana vermelha bla,bla,bla, com seu Armani, todos os benefícios gerados por ser otoridade. Auxilio moradia, tadinhos, ganham tao pouco, auxilio isso, auxilio aquilo, montes de auxiliares para fazer o trabalho que suas excelências deveriam estar suando a camisa para fazer. Trabalho dois dias na semana, cpis, cpis pizzaria porque ai ganham sem trabalhar. Os três poderes usam seus cargos para beneficiar malandros e não para beneficiar o pais. Todos do Congresso Federal obedecem a mesa de negociações e seus leaders. E uma farsa todos estão comendo, bebendo, vivendo em almoços e mais almoços para nos prejudicar. Os estados desses senhores são pífios, vivem devendo, não fazem nada para progredir. Progredir para eles e trabalhar para o bem individual de cada um. Por que acham que não querem deixar a vida publica, não e para trabalhar por nos. Conclusao brilhante. Somos os melhore e obtemos os melhores serviços com a mesa de negociações de suas excelências? Somos a descarga e o reto do mundo graças aos três poderes e os partidinhos políticos meias bocas que alugam suas legendas para as ratazanas vermelhas. Temos que desratizar o pais. Os três poderes são os primos ricos do pedaço e nos contribuintes os primos pobres, estão secando nossos cofres, nossos dinheiros e nossa paciência. Nem paz para trabalhar temos. Vamos as ruas outras vez pelo nosso partido que e o Brasil nos trilhos, fora ratazanas vermelhas de todos os partidos.
ResponderExcluir