quarta-feira, 8 de abril de 2015

"MULTIDINHA" PRETENDE DESAFIAR MULTIDÕES

O que esperar da rataiada vermelha?
Só podia dar nisso ... barraco, baixaria, violência


Onde tem arruaça dos vermelhos, tem sempre perigo para a população. Que o digam os familiares das vítimas dos guerrilheiros da turma da Dilma, que o diga a família do cinegrafista da BAND e, graças ao bom Deus e à ação da polícia, que o digam os manifestantes do dia 15 de março que identificaram "vermelhos" com explosivos nas mochilas. Havia mais de um milhão de pessoas na Paulista, imaginem a tragédia se não tivessem detido os infiltrados.

Eis o "exército vermelho" que Lula convocou para intimidar os brasileiros que saem às ruas contra os corruPTos que estão quebrando o Brasil (alguns literalmente).

Vejam o que informa o Diário do Poder:

MANIFESTANTES ATIRARAM ROJÕES E PEDRAS CONTRA POLICIAIS

HOMENS ARREMESSARAM PEDRAS CONTRA POLICIAIS E OUTROS MANIFESTANTES

Em pleno horário comercial, os “trabalhadores” membros da CUT foram até o Congresso para arrumar confusão, depredar patrimônio público e dar mostras de selvageria com arremessando pedras contra outras pessoas, incluindo policiais, imprensa e até outros manifestantes como mostram as imagens abaixo.

HOMEM ARREMESSA PEDRAS CONTRA O ÔNIBUS DA POLÍCIA MILITAR

OUTRO HOMEM ATIROU PEDRAS EM POLICIAIS E PESSOAS QUE ESTAVAM PRÓXIMAS AO CORDÃO DE ISOLAMENTO
O homem de camisa verde (abaixo) foi visto atirando rojões contra os policiais que faziam um cordão de isolamento para evitar a invasão do Congresso. Em seguida, continuou armado com pedaços de madeira, pronto para novo enfrentamento.



MAIS FOTOS PUBLICADAS NAS REDES SOCIAIS:








Nenhum comentário:

Postar um comentário