Fernando Holiday, um dos líderes do Movimento Brasil Livre, comenta sobre o dia da consciência negra e demonstra o que realmente significa ter consciência: "Mais uma vez não há o que comemorar quando os maiores movimentos negros do país mais separam do que agregam, mais excluem do que incluem, e mais incentivam o ódio do que a paz e o amor."
Isso acontece com pobres, negros, índios, nordestinos, mulheres (bandeira ultrapassada, mas parece que ainda cola) e outros grupos que são isolados intencionalmente em guetos com um único propósito, servir aos "iluminados" que fingem que os defendem, mas só o que importa é garantir voto, obter recursos financeiros e ter poder.
Quem quer ser respeitado tem que saber respeitar quem é diferente .... ou não ... ou nem tanto.
Mas, infelizmente, o que acontece em nosso país não são campanhas de conscientização. Na verdade, tentam nos impor a cultura do ódio entre os diferentes, provavelmente para enfraquecer a sociedade e, consequentemente, nossos costumes, nossa cultura e nossa identidade. Esse tipo de ação deletéria conta com verba de ONGs internacionais.
Link com a prova da doação: AQUI.
Para assistir ao vídeo de Fernando Holiday, clique AQUI.
Abaixo, explicações importantes do mestre Marco Antonio Villa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário