sexta-feira, 26 de maio de 2017

ATENTADO BOLIVARIANO DO PT EM BRASÍLIA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, texto e atividades ao ar livre


"PRIMEIRO VAMOS TIRAR TEMER, DEPOIS MORO", grito de guerra dos vândalos que querem o "Volta Lula", ops, fora Temer, dá na mesma. Lula estava em Brasília para chefiar mais um crime contra o patrimônio público, José Dirceu solto, a foto da matéria do ILISP mostra a tropa reunida para definir como instruir a militância, todos viram o resultado. 


Atos terroristas em Brasília foram planejados na Câmara com políticos do PCdoB, PT e PSOL


Os atos terroristas que destruíram ontem (25) prédios e outros itens em Brasília construídos com dinheiro dos pagadores de impostos não apenas foram financiados com o dinheiro tomado a força dos trabalhadores por meio do imposto sindical, como foram planejados em conjunto com deputados do PCdoB, PT e PSOL.

De acordo com imagem divulgada no Twitter oficial do deputado federal José Guimarães (PT-CE), foi realizada uma reunião na Câmara dos Deputados, na tarde da última terça-feira (23), para tratar da organização dos atos terroristas. Participaram da reunião os deputados federais Assis Melo (PCdoB-RS), Enio Verri (PT-PR), Glauber Braga (PSOL-RJ), José Guimarães (PT-CE), Orlando Silva (PCdoB-SP) e Paulo Teixeira (PT-SP), além do senador Humberto Costa (PT-PE) e do líder terrorista Guilherme Boulos (MTST). O senador petista também divulgou uma foto do encontro em seu Twitter oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário