Como índices fake (palavra da moda) funcionam no inconsciente coletivo. O mantra que se repete aos quatro ventos é que a pulverização de candidatos levaria a um cenário de TODOS contra Bolsonaro.
Para frear possível crescimento do candidato da direita, os "iluminados" colocam seu favorito na dianteira, pois assim será o escolhido entre os eleitores para receber o tal voto contra Bolsonaro. Não vamos fingir que não é assim.
Temos que reconhecer, não adianta fugir aos fatos, são muitos lulas por aí que podem estragar a nossa vida se não fizermos nada para evitar a volta da quadrilha ao poder
Pesquisas publicadas durante a semana apontam a liderança disparada de Lula na disputa, já batendo nos 40%. Não adianta dizer que ele não será candidato. O que é relevante aqui é que quase a metade da população acha que ele não é culpado. Ou acha que, se todos são culpados, então ele é o melhor (pois, pelo menos, está do lado dos pobres).
O correto, se realmente há alguma preocupação no combate à corrupção, seria TODOS contra o candidato da quadrilha, seja quem for.
Infelizmente, o ódio contra militares é mais intenso do que contra ladrão.
"Eu não estou entre os milhões de Lulas. Não roubei dinheiro público, não estou presa, não fui condenada em segunda instância..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário