BOLSONARO NÃO É HOMOFÓBICO, ELE DEFENDE NOSSAS CRIANÇAS
O jornalista Edely Tápia tem um programa na TV Medicina & Saúde, 'Família & CIA', no estado do Paraná. Edely teve como um dos convidados, no ano de 2015, o procurador da república Guilherme Schele, em sua visita a Cascavel. O tema dessa entrevista é a segurança de nossas crianças. Diversas campanhas estavam sendo instauradas à época pelo governo Dilma em nossas escolas com o intuito de destituir a tradicional concepção de família.
POR QUE A GRANDE MÍDIA NUNCA MOSTROU? Por que nunca trataram desse assunto sem o viés ideológico, como fazem nas telenovelas? Trata-se de uma orquestração com muitos cúmplices poderosos, infelizmente.
Confiram no vídeo como os governos do PT agiram para tentar destruir a identidade de nossas crianças, sem esquecer que o ministro da Educação que estava implantando esse método de PERVERSÃO, tratando nossas crianças como ratos de laboratório, era o atual candidato petista à presidência da República FERNANDO HADDAD.
O chamado Kit Gay, combatido com firmeza pelo também candidato Jair Bolsonaro, faz parte desse material distribuído nas escolas com esse propósito de promover um tipo inconcebível de agressão contra nossas crianças.
As palavras do procurador não deixam a menor sombra de dúvida de que a ideologia de gênero não tem a mínima intenção de proteger nem defender a população LGBT, só favorece os P(edófilos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário