sábado, 20 de outubro de 2018

MUITAS CORTINAS DE FUMAÇA NA RETA FINAL - EXÉRCITO BRASILEIRO EM ALERTA

URGENTE: EUA DETECTAM AÇÕES VINDAS DO IRAN, HEZBOLLAH E VENEZUELA PARA INTERFERIR NAS ELEIÇÕES BRASILEIRAS. CONGRESSISTA, DANA ROHRABACHER, PEDE PROVIDÊNCIAS AO GOVERNO AMERICANO.


O alarde sobre o WhatsApp, que nos induz às brincadeiras, recorrentes nas mídias sociais, e desvia a nossa atenção de fatos realmente graves, talvez não seja apenas para tentar uma virada no tapetão.

O candidato Jair Messias Bolsonaro precisa de proteção. Os bandidos podem partir para o vale tudo nesse final!

Hoje (20), a jornalista e deputada Joice Hasselmann, divulgou um vídeo em seu canal no Youtube com um alerta da máxima importância:

Terroristas estariam atuando para interferir nas eleições! Forjarão um atentado de novo para depois dizer que foi culpa do candidato em seu questionável 'discurso de ódio'.

O congressista americano Dana Rohrabacher, do Partido Republicano, protocolou em Washington DC, diretamente para Mike Pompeo, Secretário de Estado dos EUA e ex-diretor da CIA, um documento que afirma que “a Venezuela, o Irã e o Hezbollah estão articulando interferências na eleição presidencial do Brasil“. Dana teme muito pela integridade física de Bolsonaro.

O congressista americano solicitou providências para que as eleições aconteçam com tranquilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário