As mulheres que ainda tinham preconceito contra Jair Messias Bolsonaro, devido à enxurrada de fofocas, perceberam que Elenão, na verdade, é um movimento LulaLivre e MoroNaCadeia
Intenção de voto de Bolsonaro cresce entre mulheres, diz Ibope
Estadão
Parte das entrevistas do levantamento foi feita após os protestos convocados por mulheres, que reuniram multidões nas grandes cidades do País contra o candidato. O Ibope ouviu 3.010 eleitores, em 208 municípios, entre os dias 29 e 30 de setembro. Entre os homens, o presidenciável também cresceu e foi de 36% para 39%.
Segundo colocado nas simulações de primeiro turno, o candidato Fernando Haddad (PT) se manteve estável em relação ao levantamento anterior: 21% entre as mulheres e 20% da preferência entre os homens.
No universo total de eleitores, Bolsonaro cresceu quatro pontos e tem 31% das intenções de votopara o primeiro turno da disputa. Haddad, por sua vez, ficou estagnado com 21% da preferência dos eleitores.
O Ibopefoi a campo no sábado, 29, e no domingo, 30, e ouviu 3.010 eleitores. A margem de erro estimada da pesquisa é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%. O levantamento foi encomendado pelo jornal OEstado de S.Paulo e pela TV Globo, tendo sido registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR08650/2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário